domingo, 21 de dezembro de 2008

Tanto de Meu Estado Me Acho Incerto


Tanto do meu estado me acho incerto,

Que em vivo ardor tremendo estou de frio;

Sem causa, juntamente choro e rio,

O mundo todo abarco e nada aperto.


É tudo quanto sinto, um desconcerto;

Da alma o fogo me sai, da vista um rio;

Agora espero, agora desconfio,

Agora desvario, agora acerto.


Estando em terra, chego ao céu voando,

Numa hora acho mil anos, e é de jeito

Que em mil anos não posso achar uma hora.


Se me pergunta alguém porque assi ando

Respondo que não sei; porém suspeito

Que só porque vos vi, minha Senhora.


Luís Vaz de Camões

3 comentários:

Thais disse...

Feliz Natal, minha "Senhora"! Brincadeirinha minha, TUTTI! TE AMO! BEIJÃO!

Anônimo disse...

Ops! É claro que você se ama! Seu cabeçudo, tá bom! Te Amo!
(Thiago)

Anônimo disse...

Também lhes amo